terça-feira, 23 de março de 2010

SEGUNDA FOI UM CAOS.

O dia de ontem foi um verdadeiro caos. Depois do temporal que atingiu a nossa cidade na noite de domingo, ontem ficamos o dia todo sem energia elétrica. Funcionários da prefeitura municipal( Sec de obras), AES Sul e Corpo de Bombeiros estiveram um segunda de muito trabalho. Árvores caídas, redes elétricas danificada, casas destelhadas e ruas interrompidas. Hoje estamos voltando ao mundo real, começa a semana.

Estive na sessão do legislativo ontem. Muito bem colocado pelo amigo Pelé, onde os munícipes colocam o lixo em frente as bocas de lobo, depois quando ocorrem os alagamentos ligam para a prefeitura solicitando a limpeza. Falando em Pelé, o vereador abriu o voto enquanto usava a tribuna. Disse que esse ano ia se entregar as qualidades das mulheres, e votaria em 3 delas na eleição de Outubro. ( Dilma, Yeda e Ana Amélia ).

O vereador Diniz Cogo, na minha opinião foi muito infeliz quando chamou Sandro Palma de Deputado. Depois da fraca votação para o executivo santiaguense, Sandro ainda enfrenta outros problemas que dificultam sua candidatura. Sandro Palma esta fora do páreo.

Bianchini voltou a falar em unir os vereadores do PP da região em torno do nome de Chicão. Falou que a região precisa continuar usando a cadeira da Assembleia Legislativa, que durante 20 anos esteve com o ex- Deputado Marco Peixoto. Segundo o vereador Bianchini, Chicão essa semana estará em São chico para uma reunião com os vereadores e lideranças do PP daquele município. Entre a bancada do PP de Santiago, o vereador colocou que todos fecharam com o nome de Chicão.

Começa a decolar a candidatura do Gringo.