sexta-feira, 5 de março de 2010

INGRESSOS PARA INTER E CERRO DEVEM SER RETIRADOS SOMENTE COM CPF.

Medida é para coibir a compra de entradas por cambistas
Os torcedores do Inter que já adquiriram os ingressos para o jogo contra o Cerrro-URU precisam ficar alertas. Para retirar as entradas será necessário apresentar o comprovante do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). A informação e o esclarecimento foi repassado pelo vice-presidente de Administração do clube, Décio Hartmann, em entrevista ao programa Ganhando o Jogo, da Rádio Guaíba. Pelo menos 500 bilhetes para o jogo no dia 18, pela Copa Libertadores, já foram comercializados até a manhã desta sexta-feira pela internet.

"Para ajudar o torcedor que já comprou os ingressos, possivelmente vamos ter alguns dirigentes em Santana do Livramento que deverão resolver casos isolados. Um exemplo é para aqueles que adquiriram as entradas com o cartão de crédito de outras pessoas, já só será permitida com o comprovante do CPF", afirmou Hartmann.

Segundo o dirigente, a medida é para coibir a ação de cambistas. Hartmann se desculpou no programa, porque o site oficial do clube não informou em nota que era necessário retirar as entradas com o CPF e pela própria pessoa. "Iremos tomar providências imediatamente depois desta conversa e queria pedir desculpas ao torcedor", disse Hartmann.

Comunicado do site do Inter:

"Torcedor colorado:

Informamos que, por decisão da empresa administradora que comprou o jogo entre Cerro do Uruguai e Inter, em Rivera, pela terceira rodada da Libertadores da América, não haverá carga de ingressos em Porto Alegre para venda nas bilheterias. Por este motivo e para maior comodidade, você pode comprar pela internet e retirar seu ingresso em Rivera. Para a compra online, clique aqui.

Cada torcedor (identificado por CPF) pode realizar apenas uma compra e no máximo 10 ingressos.

O pagamento pode ser feito apenas por cartão de débito BANRICOMPRAS ou VISA ELECTRON (Cartões Bradesco). Os responsáveis por este jogo não permitiram a comercialização por cartão de crédito.

A taxa de conveniência é de R$ 4 por ingresso.

Os organizadores estão conveniando estabelecimentos da região para efetuar a troca do comprovante de compra pelo ingresso. A lista de locais será divulgada no site oficial do Internacional na próxima semana".

Ouça o áudio: Décio Hartmann explica sobre a retirada dos ingressos

Fonte: Correio do Povo