sexta-feira, 13 de maio de 2011

AABB.

Neste próximo final de semana, nossa AABB estará participando da Jornada Esportiva Microrregional de AABBs, na cidade de Caçapava do Sul, juntamente com as co-irmãs de: São Borja, Itaqui, Uruguaiana, Quarai, Alegre, Cacequi, São Francisco de Assis, Rosário do Sul, Jaguari, São Pedro do Sul, São Gabriel e anfitriã (Caçapava).

Histórica e tradicionalmente, essa fase eliminatória sempre foi a mais concorrida, a mais participativa e, por consequência, a mais alegre e festiva de todas as etapas realizadas no Rio Grande do Sul.

Estaremos lá disputando as modalidades de: futebol minicampo master (categoria 40 anos), futebol minicampo adulto, futebol de salão e vôlei de areia 4 x 4.

No final de semana de 28/29 de maio, deveremos estar representados, também, na categoria futebol minicampo supermaster (categoria 50 anos) na cidade de Restinga-Seca.

Vamos torcer por nossos atletas, pois em qualquer modalidade em que sairmos vencedores, passaremos para a fase final (estadual) que será realizada em Santo Ângelo.
=========================================