terça-feira, 17 de maio de 2011

Os melhores do Gauchão 2011.

Uma festa organizada pela Federação Gaúcha de Futebol premiou na noite desta segunda-feira os melhores jogadores do Gauchão 2011. Grêmio e Cruzeiro dominaram a seleção, com três jogadores cada. O campeão Inter teve apenas um jogador escolhido.

O goleiro eleito foi Fábio, do Cruzeiro. Suéliton, do São José, foi o melhor lateral-direito. Léo, do Cruzeiro, e Mateus, do Ypiranga, formam a dupla de zaga. Gerley, do Caxias, aparece na lateral-esquerda. O meio-campo da seleção tem Fábio Rochemback, do Grêmio; Edenílson, do Caxias; Douglas, do Grêmio; e Diego Torres, do Cruzeiro. Os dois atacantes são Leandro, do Grêmio, e Damião, do Inter.


A revelação do Gaúchão 2011 foi o atacante Leandro, do Grêmio. O goleador é Leandro Damião, do Inter. O melhor técnico da competição foi Leocir Dall'astra, do Cruzeiro. Dirceu de Castro, presidente do Cruzeiro, foi eleito o melhor dirigente. O árbitro do campeonato é Márcio Chagas da Silva. O craque eleito foi Leandro Damião.

Leopoldina Juvenil recebeu os melhores do Gauchão 2011

Por ser o time mais disciplinado do Gauchão, o Cruzeiro ganhou o troféu Fair Play. O Juventude foi o campeão do Interior. O Grêmio foi premiado por ter sido o vice do Gauchão 2011. O Inter, que se sagrou campeão após bater o Grêmio nos pênaltis no último domingo, recebeu a glória máxima.


A SELEÇÃO DO GAUCHÃO 2011
Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Lateral-direito: Suéliton (São José)
Zagueiro pela direita: Léo (Cruzeiro)
Zagueiro pela esquerda: Mateus (Ypiranga)
Lateral-esquerdo: Gerley (Caxias)
Primeiro volante: Fábio Rochemback (Grêmio)
Segundo volante: Edenílson (Caxias)
Meia direita: Diego Torres (Cruzeiro)
Meia esquerda: Douglas (Grêmio)
Segundo atacante: Leandro (Grêmio)
Primeiro atacante: Leandro Damião (Inter)

Técnico: Leocir Dall'astra (Cruzeiro)
Dirigente: Dirceu de Castro (Cruzeiro)
Revelação: Leandro (Grêmio)
Goleador: Leandro Damião (Inter)
Craque: Leandro Damião (Inter)
Árbitro: Márcio Chagas.

Zero Hora.