terça-feira, 10 de maio de 2011

URI 19 anos em Santiago

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), tem como missão formar pessoal ético e competente, inserido na comunidade regional, capaz de construir o conhecimento, promover a cultura, o intercâmbio, a fim de desenvolver a consciência coletiva na busca contínua da valorização e solidariedade humana, completa 19 anos em Santiago. Um sonho conseguido com o esforço de vários abenegados, que queriam fazer de Santiago um pólo regional na educação, unindo o Vale do Jaguari em torno de um nome de reconhecimento na educação do nosso país. URI Campus de Santiago um orgulho para toda nossa região, uma fonte de formação de profissionais e uma fonte de renda para a economia de Santiago e região.
Uma avaliação realizada pelo MEC em 2009, comprovou não só a excelência dos serviços prestados pela URI, como, sobretudo, o comprometimento da comunidade acadêmica das diversas unidades em todas as atividades desenvolvidas. Comprovou o trabalho sério, competente, dinâmico e efetivo conduzido por todas as administrações, que lideram o processo.
A direção convida toda a comunidade, para participar das comemorações de aniversário do Campus de Santiago, onde será realizado um grande jantar baile no dia 14 de Maio, no CTG Coxilha de Ronda. Os cartões estão a venda ao preço de R$ 15,00, com um cardápio típico da nossa região: Churrasco, Risoto, Salada e Pão. Essa promoção é em parceria com o Lions Club Santiago Centro, e a renda será destinada a Escola Municipal de Educação Infantil "Jovino Zambonato".
Parabéns à direção, professores, funcionários e acadêmicos da URI Campus Santiago pelos 19 anos formando profissionais de qualidade em Santiago e região.