segunda-feira, 2 de maio de 2011

COREDE em Nova Esperança do Sul.



Na manhã de sexta feira, a diretoria do COREDE VALE DO JAGUARI reuniu-se na Câmara de Vereadores na Cidade de Nova Esperança do Sul.

O encontro, contou a participação do diretor da URI CAMPUS Santiago, representantes dos COMUDES, prefeitos e secretários da região.

Foram tratados assuntos referentes as demandas da consulta popular,situações de projetos já encaminhados e projetos da Mesosul.

No dia 03 de maio, em comitiva, com os prefeitos e Comudes, o presidente do Corede, Clovis Brum irá participar da audiência pública, em Porto Alegre para tratar de pendências nos repasses aos municípios pelo governo do Estado, referentes as demandas da consulta popular. Clovis ressalta que trabalhando juntos, temos uma representatividade maior perante o governo em busca de recursos para o desenvolvimento econômico social de nossa região.

A diretoria do COREDE, reúne-se mensalmente,e procura promover a descentralização formalizando tais encontros em diferentes cidades do Vale. A próxima será na cidade do Capão do Cipó.