sábado, 7 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA COM SOL E FRIO NO ESTADO.

A presença de uma massa de ar polar derruba as temperaturas neste fim de semana do Dia das Mães. Haverá sol tanto no sábado quanto no domingo, o que garante tardes de temperatura agradável.

Como está o tempo em sua cidade? Mande fotos

No sábado, as mínimas devem ficar abaixo dos 9°C na Campanha e nos Campos de Cima da Serra. Apesar do frio da manhã, o sol faz as temperaturas ficarem mais elevadas à tarde. A máxima deve ser de 22ºC na maior parte do Estado.

Em Porto Alegre, faz frio durante madrugada de sábado, com mínima de 10ºC. À tarde, a umidade relativa do ar chega a 45% na Capital e os termômetros devem marcar até 22ºC.

O domingo começa com tempo firme e o frio diminui durante a madrugada. As mínimas giram em torno dos 11°C no Estado. O frio deve ser mais intenso apenas na região de Bagé, com mínimas próximas dos 9°C. No decorrer do dia, as temperaturas sobem e as máximas ultrapassam os 23°C na maior parte do Estado.

Entre a tarde e a noite, a chegada de uma nova frente fria deve provocar pancadas de chuva no norte gaúcho, principalmente na divisa com Santa Catarina. Em Porto Alegre, o dia começa com céu claro, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do domingo.

Fonte Zero Hora.