segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I Seminário Regional de Instrutoria de Trânsito.



A URI-Campus de Santiago, através do Departamento de Extensão estará realizando no dia 26 de agosto o I Seminário de Instrutoria de Trânsito - Ênfase em Caracterizações Legais e Éticas do Profissional. O evento contará com a presença de especialistas em Trânsito do Detran – RS, além de outros profissionais qualificados e experientes na área como psicólogos e instrutores.

Na programação também haverá um espaço para as crianças aprenderem sobre a segurança no trânsito, através de oficinas vivenciadas que serão ministradas por professores da Escola de Educação Básica da URI e por profissionais da Polícia Rodoviária Estadual. As Escolas que tiverem interesse em participar com seus alunos devem entrar em contato com o Departamento de Extensão da Universidade.

O I Seminário Regional de Instrutoria no Trânsito é voltado a profissionais do trânsito, instrutores e examinadores, estudiosos e especialistas em mobilidade urbana e público em geral, que se preocupa com as questões relacionadas ao trânsito.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na secretaria da URI, no valor de R$15,00.

Mais informações através do fone (55) 3251 3151, ramal 222 (Departamento de Extensão).