terça-feira, 30 de agosto de 2011

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 95 veículos automotores, abordadas e identificadas 158 pessoas, confeccionados 25 Boletins de Atendimento, 05 Autos de infração de trânsito e efetuadas 02 prisões em flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
Às 09h e 58min do dia 29 de Agosto, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Felix da Cunha, Bairro Centro, onde atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, onde o veiculo Fiat Línea abalroou o veículo VW Apollo causando apenas danos materiais. Houve acerto entre as partes quanto aos danos.

Às 13h do dia 29 de Agosto, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua General Canabarro, Bairro Centro, onde atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, onde o veiculo GM Corsa abalroou o veículo Fiat Uno causando apenas danos materiais. Houve acerto entre as partes quanto aos danos.

AMEAÇA
Às 10h e 10min do dia 29 de Agosto, uma Guarnição da Brigada Militar quando em policiamento ao abordar um individuo o mesmo fugiu pulando muros de residências ate ser preso. O mesmo foi identificado e revistado sendo que no interior de uma mochila foram encontradas 03 lâmpadas de emergência sem procedência. O acusado ameaçou a guarnição sendo preso e conduzido a DPPA para registro.

MANDADO JUDICIAL
Às 14h do dia 29 de Agosto, uma Guarnição da Brigada Militar em cumprimento ao mandado judicial entregou no Presídio Estadual de Santiago a Ré pelo motivo de sentença condenatória transitada em julgado.

LEI 11.340 (MARIA DA PENHA)
Ás 14h e 15min do dia 29 de Agosto, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Erandir Teixeira, Bairro Missões, onde uma Srª comunicou que sua filha entrou em vias de fato com a comunicante A acusada foi encaminhada juntamente com a vítima à DPPA para registro.
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRANSITO – NOTIFICAÇÕES

Nas últimas 24 horas foram confeccionados 05 Autos de Infrações de trânsito, sendo que 01 condutor dirigia seu veiculo registrado e não licenciado e 02 condutores dirigiam sem serem habilitados. 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.