quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Relatório das ocorrências da Brigada Militar.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 66 veículos automotores, abordadas e identificadas 106 pessoas, confeccionados 16 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial e efetuadas 03 prisões em flagrante.
Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 12h do dia 23 de agosto, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, na Av. Aparício Mariense, Bairro Vila Nova, envolvendo os veículos GM Classic e caminhão FORD Cargo, houve apenas danos materiais nos veículos e acerto entre os condutores.
DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL PERIGOSO

Às 13h do dia 23 de agosto, uma Guarnição da Brigada Militar de Santiago compareceu à Localidade de Juvêncio Machado, Interior do Município de Unistalda, onde um Sr comunicou que ao percorrer sua propriedade localizou 02 ovelhas feridas por mordidas de cachorro além de uma já morta, na localidade de Cândida Vargas, interior do Município de Itacurubi, um Sr comunicou que em sua propriedade encontrou 04 ovelhas mortas e duas machucadas por mordidas de cachorro, nas duas ocorrências foram confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial.
FURTO QUALIFICADO(Prisão)

Às 15h e 40min do dia 23 de agosto, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua José Piva, Bairro Lulu Genro, onde uma Sra havia comunicado a Sala de Operações que estavam arrombando sua residência, no local foram avistados dois indivíduos correndo, sendo que um deles deixou cair uma sacola com vários objetos pertencentes à vítima, de posse das características foram efetuadas buscas e localizados os dois autores do fato, sendo dada voz de prisão aos dois e conduzidos até a delegacia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e após conduzidos ao Presídio Estadual de Santiago.
AMEAÇA

Às 23h do dia 23 de agosto, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à ua Bugre Lopes, Bairro Itú, onde um Sr comunicou que foi ameaçado de morte pelo seu sogro, que estava com visíveis sinais de embriaguês alcoólica, diante dos fatos foram conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.
Santiago, 24 de Agosto de 2011.