segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.




Em São Vicente do Sul, às 20h50, do dia 12 a brigada prendeu Valdenir dos Santos, de 40 anos, por furto de um celular, foi lavrado o flagrante e o acusado baixou o presídio.

Em São Francisco de Assis, às 22h00 do dia 12, dois homens foram presos pela brigada. Os ladrões entraram numa associação de bairro e furtaram latas de cervejas e refrigerantes, um dos acusados era adolescente, o adulto de nome Anderson Romário Camargo Jaques,19 anos baixou o presídio.

Em Santiago no Posto Esso, na madrugada de 13, a brigada recolheu duas aparelhagem de som. Uma caminhonete Saveiro e outro de um Corsa, o volume estava tão alto que era ouvido a várias quadras, os proprietários além de terem que buscar os aparelhos no fórum, ainda terão que pagar serviço comunitário ou uma cesta básica para alguma instituição de caridade.

ÀS 5h00 do dia 13 na Rua Leônidas de Matos, bairro das paineiras, quando em patrulhamento, policiais do Pelotão de Operações Especiais, em uma operação de policiamento, tentaram abordar quatro homens, sendo que ao perceberem os policiais, saíram correndo, mesmo assim, foi abordado três, sendo: Lucas dos Santos Girelli, Cesar Augusto Estivalete, “ Cesar Loco” Anderson Dias Camargo,” Xixo”, a abordagem resultou na apreensão de seis pedras de Crack, dois tijolo de maconha e um revolver 38 que tinha sido furtado na rua Jose Caetano de Melo. Os policiais viram quando um deles jogou a arma fora. Foi lavrado o flagrante, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, os três acusados baixaram o presídio. Delegado Vladimir disse que os três já estavam sendo investigados.