quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palestra sobre drogas na URI.

Hoje, dia 25 de agosto, o Deputado Chicão estará na URI Santiago, às 19h, para a dar início a “Mobilização no Combate ao Crack e outras Drogas Ilícitas”, no Vale do Jaguari.

O evento contará com a presença de diversas entidades relacionadas com o tema, como órgãos estaduais e municipais, Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Conselhos Regionais e Municipais, bem como a sociedade civil organizada.

Dentre os palestrantes, estão confirmados os Senhores Fabiano Pereira, Secretário de Estado da Justiça e dos Direitos Humanos, Joel Souza de Oliveira, Diretor do Departamento de Investigação do Narcotráfico – DENARC – Polícia Civil - RS, Delmes Colombo Feiten, Diretor do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente – DECA – Polícia Civil – RS e Marcelo Mendes Arigoni, Delegado de Polícia Regional da 3ª DPR – Santa Maria.

Os Seminários serão realizados, respectivamente, às 15h, no município de São Vicente do Sul, no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, e logo mais, às 19h, no Auditório da URI-Campus de Santiago.

O Deputado Chicão, juntamente com a URI Santiago, convida toda a comunidade acadêmica, autoridades locais e regionais, delegados, ONGs e demais entidades e profissionais que tenham interesse em discutir e contribuir para com esta importante ação.